Quinta de Pinhô

Comentários

Teresa disse…
que caminhos maravilhosos!
obrigada pela visita. beijinhos.
valeria motta disse…
olá, boa tarde. estou pesquisando sobre salzedas. você é de lá? eu sou brasileira e encontrei uma referencia a manuel pinto lucena, que pela historia parece ser um tio de meu pai. o nome dele está relacionado tambem a essa quinta. você saberia me dizer alguma coisa sobre essa quinta? eu sou brasileira e gostaria muito de conhecer a historia de meus parentes portugues. alias, que lugar lindo!! muito obrigada,
valéria motta - valflor@hotmail.com
Olá Valéria,
Sou amigo da família que construiu e viveu nessa quinta por muitos anos. Eu próprio tive a sorte de visitar a quinta e passar lá algumas férias. O local é realmente lindo e quem por lá passa sabe que é mesmo especial!
Se estiver interessada em receber informações da família, esteja á vontade para me contactar.
Cumprimentos,
Bruno Osório.
valeria motta disse…
oi bruno, que bom saber noticias dai! lhe enviei um email.
;-)